Desenvolvimento Plugin Facebook

Como podem ver na imagem abaixo, encontramo-nos agora a trabalhar sobre o plugin do facebook.
Admitimos algumas dificuldades, o facebook, é uma ferramenta muito poderosa, mas igualmente complexa e difícil de interpretar, até porque utiliza a sua própria linguagem.
Já conseguimos colocar do lado esquerdo o plugin do facebook.
Se bem que ainda não é bem este o plugin que desejamos, até porque se repararem, este possui a textbox, para se fazer o comentário, e nós queremos que esse "trabalho" seja feito, pela nossa textbox, que podem ver no centro do ecran.
Vamos continuar a trabalhar sobre este plugin..

4 comentários:

António Roberto disse...

Sugestão:
Na parte que diz respeito ao Facebook, estudar a Graph API e o sistema de Autenticação.
De acordo com a arquitectura do projecto, tentar usar o Facebook Javascript SDK e/ou o Facebook PHP SDK.
Com o estudo e a experimentação destas matérias conseguirão um retorno substancial que irá aumentar considerávelmente a produtividade do projecto.

António Roberto disse...

O blog não relata os últimos desenvolvimentos relacionados com o armazenamento das contas dos utilizadores numa base de dados.

João Ferreira disse...

Caro Professor,
Caso não seja do seu conhecimento, para alem da sua disciplina temos mais 3 e das quais 2 tem também trabalhos e frequências, sendo que uma delas tem somente 8 trabalhos, para alem da frequência.
Agradece-se um pouco de compreensão, pois já tomara ter tempo para desenvolver o projecto, quanto mais para relata-lo.
Cumprimentos

Tiago Fernandes disse...

Professor, não poderia estar mais de acordo com o João. Neste momento temos trabalhos para quase todas as cadeiras do semestre. Agradecíamos alguma compreensão, pois sabe perfeitamente que, para além do curso, falando agora em mim e no João, temos um trabalho de 8 horas, mais outro projecto e ainda, fantástico, família e amigos.
Mais uma vez lhe peço que tenha alguma compreensão. Também que alguns alunos já acabaram o projecto, mas fazem disto o seu dia-a-dia (não necessitam de pesquisar), ou se calhar até têm a sorte de não precisarem de trabalhar, ou até terem acesso à Internet para pesquisar para o trabalho. Com todo isto que escrevi, peço apenas compreensão, o trabalho, como pode constatar, está a ser desenvolvido, e será devidamente documentado, a seu tempo, e entregue a tempo e horas. Muito obrigado pelo tempo despendido a ler todo este comentário e espero que não seja necessário voltar a expor algum texto parecido.
Cumprimentos

Enviar um comentário